Palestra beneficente

Repórter: Andréa Brito

Data: 04/11/2009 – quarta-feira

Com o objetivo de multiplicar a ajuda e expandir o trabalho de voluntariado, na última sexta-feira, (30), 19h, profissionais do Abrigo Moacyr Alves realizaram uma palestra no Centro Literatus Unicel localizada na Av. Constantino Nery, 3693, Chapada. O evento foi promovido por alunos do quarto período do curso de Radiologia.

Com os temas: Inclusão, Preconceito e Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais, a psicóloga Clícia Franco e a Relações Públicas Corina Amaral aproveitaram a ocasião para convidar também aos interessados para fazer parte do time de voluntários do AMA.

Lençóis de solteiro com elástico ou toalhas de banho foram as inscrições para a palestra, sendo que os materiais arrecadados foram doados ao Abrigo Moacyr Alves.

Segundo a psicóloga do AMA, Clícia Franco, apresentar o abrigo, as atividades desenvolvidas e como funciona o trabalho de voluntariado na instituição foi um dos objetivos da palestra.

“No caso específico do curso de Radiologia podemos mostrar aos universitários de que forma eles podem ajudar no trabalho desenvolvido pelo AMA, assim também como as demais áreas que são de extrema importância para o bom andamento da instituição”, destacou a psicóloga.
curtas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: