Doações ao Abrigo Moacyr Alves

Membros da Guarda Metropolitana de Manaus entregaram, nesta quarta-feira (23), ao Abrigo Moacyr Alves, no Alvorada, latas de leite, brinquedos e fraldas arrecadadas por servidores da corporação durante o ano.

O chefe da Guarda, Fabiano Fabrício Junior, destacou que o material doado não foi comprado com recursos da Prefeitura e que foi angariado em gincanas realizadas pelos servidores. “A Guarda Metropolitana se empenhou em arrecadar essas doações para darmos nossa colaboração para proporcionar um Natal melhor para essas crianças”, explicou.

De acordo com a diretora do abrigo, Claudete Ciarlini, todas as doações são importantes, não só no período de Natal, mas durante todo o ano. “Nossas crianças precisam de tratamentos especiais, por isso toda a ajuda que chega é muito válida” agradeceu a diretora.

O abrigo Moacyr Alves existe há 30 anos, e trata de 54 crianças portadoras de necessidades especiais, abandonadas pelas famílias. No local, os abrigados recebem tratamento médico, psicológico, odonto-pediátrico e nutricional.

Fonte: (Portal da PMM)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: