Abrigo Moacyr Alves realiza Brechó Mãos Unidas

A edição 2010 do Projeto Brechó Mãos Unidas estará iniciando as suas atividades no próximo sábado, (30), das 7h às 12h, no Bairro do Mutirão, Zona Leste de Manaus. Há mais de dez meses funcionários, voluntários e amigos do Abrigo Moacyr Alves uniram-se com esse único objetivo de reverter todo material sem utilidade para a instituição em verba para despesas e pagamentos.

No primeiro brechó desse ano, os participantes estarão disponibilizando a venda de produtos variados, como por exemplo: calçados, roupas, brinquedos, móveis e outros sendo que a forma de pagamento é realizada a vista.

Medicamentos, alimentos (leite de soja, leite integral etc), material de limpeza e de higiene pessoal entre outras necessidades são alguns dos itens que compõem a lista de materiais essenciais para o abrigo.

A equipe do brechó é composta por onze colaboradores fixos que se voluntariam nesse dia para auxiliar na organização e na venda dos produtos e conta ainda com a parceria de doadores e voluntários.

O Abrigo Moacyr Alves funciona como abrigo temporário e permanente para crianças que apresentam quadros de violência doméstica, em situação de risco, negligência familiar, problemas psicológicos e neurológicos, portadores com deficiência física, com múltiplas deficiências e completamente dependentes, abandonadas por seus familiares.

Atualmente, embora os recursos básicos sejam custeados pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social – SEAS, existem carências não cobertas, demandando recursos financeiros as quais o Abrigo Moacyr Alves – AMA não dispõe. Como exemplo, pode-se citar: alimentos perecíveis e não perecíveis, medicamentos especiais, fraldas descartáveis (média mensal de 5.000 unidades), material de higiene pessoal, roupas e calçados, roupas de cama, mesa e banho, obras de melhorias, ampliações de infraestrutura, equipamentos de suporte (freezer e geladeiras) e instalações adequadas para tratamento e desenvolvimento psicomotor e social dos portadores de necessidades especiais.

Aqueles que desejarem colaborar podem fazê-lo por meio de depósito bancário: Bradesco ag. 3734-6 c/c4780-5.

O Abrigo Moacyr Alves – AMA está localizado naRua 07 , S/N – Alvorada I.

Fone/Fax: 3238-2115

E-mail: abrigomoacyralves

Blog: https://abrigomoacyralves.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: