20 May, 2010 01:07

Abrigo Moacyr Alves promove curso de qualificação profissional

Investir na melhoria do ambiente de trabalho, assim como na qualificação profissional dos colaboradores é uma das metas do Abrigo Moacyr Alves que estará promovendo, a partir do próximo sábado, (22), das 13h às 14h30, o Curso de Qualificação Profissional voltado aos funcionários da instituição.

O curso acontecerá somente aos sábados, na sede da instituição localizada na Rua 07, S/N – Alvorada I, em frente a Maternidade da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Temas como relações interpessoais, motivação, administração de conflitos, negociação, comunicação, atendimento ao cliente, arquivo, atendimento telefônico, dentre outros serão trabalhados no decorrer do treinamento.

Mais de 50 colaboradores estarão participando do curso, dentre os profissionais encontram-se: coordenadora de eventos, psicólogos, assistentes sociais, auxiliares de enfermagem, assistentes administrativos e cuidadores.

Para a instrutora da formação, Andréa Brito, as temáticas desenvolvidas no curso propiciam a reflexão da prática no ambiente de trabalho.

“Em qualquer ambiente organizacional é importante que o colaborador participe desses momentos de reflexão da sua prática profissional. Principalmente em uma instituição voltada para atender crianças com deficiência, pois, o atendimento deve ser priorizado e respeitado, levando em consideração fatores como organização, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal e outros”, destacou a instrutora.

De acordo com a Diretora da Instituição, Claudete Ciarlini, o curso estará promovendo um ambiente ainda mais harmonioso e propício para se cuidar das 50 crianças com deficiência abrigadas e atendidas no Abrigo Moacyr Alves.

Atender e acolher crianças e adolescentes tem sido uma das metas do Abrigo Moacyr Alves – AMA que há mais de 28 anos exerce um papel de fundamental importância na sociedade, assumindo diversas atividades, como por exemplo: escola, creche e unidade de atendimento de crianças e adolescentes advindos de situação de risco e abandonados por seus familiares.

Uma resposta to “20 May, 2010 01:07”

  1. jessica videl Says:

    olá.. como faço pra ser uma voluntaria? me manda a resposta…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: