Abrigo Moacyr Alves participa de Festa Junina Beneficente

Abrigo Moacyr Alves participa de Festa Junina Beneficente.

Auxiliar no cotidiano do trabalho social de instituições que cuidam e encaminham crianças e adolescentes com deficiências e negligenciadas por seus familiares será um dos objetivos da Festa Junina, no próximo sábado, (17), a partir das 19h, no Parque Municipal do Idoso, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças.

Apresentação da quadrilha das crianças do Abrigo Moacyr Alves, Marujada, Boi Brilhante, Dança Árabe do Grupo Arte Livre de Dança – GALDE e Ciranda serão as principais atrações da Festa Junina Beneficente.

Os participantes poderão ainda visitar as barracas de pescaria, correio elegante, de espaço infantil e de comidas típicas com guloseimas variadas.

Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$10,00 e podem ser adquiridos no Abrigo Moacyr Alves, no Centro Espírita Tomás de Aquino ou na entrada da festa no Parque do Idoso.

O evento é coordenado pelo Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino – NASTA e Anexos: Abrigo Moacyr Alves – AMA, Lar Francisco de Assis, Casa do Caminho Simão Pedro, Casa da Santíssima e Centro Espírita Tomás de Aquino – todas instituições que visam a realização de trabalhos sociais juntamente com as famílias, crianças, jovens e idosos das comunidades. Todos os valores arrecadados serão revertidos e divididos para os anexos do NASTA.

Conheça:

O Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino, socialmente conhecido como NASTA, é uma instituição sem fins econômicos. Desenvolve ações na área de responsabilidade social, há mais de 26 anos na cidade de Manaus. A instituição apresenta os seguintes trabalhos sociais: atendimento médico, odontológico, psicossocial às famílias e apoio escolar com orientação pedagógica, assistência de abrigamento permanente e temporário para crianças portadoras de necessidades especiais (PNEs), em situação de risco social e familiar, assistência ao idoso, orientação nutricional e grupos de auto-ajuda para adultos e casais, etc.

O Abrigo Moacyr Alves funciona como abrigo temporário e permanente para crianças que apresentam quadros de violência doméstica, em situação de risco, negligência familiar, problemas psicológicos e neurológicos, portadores de necessidades especiais, com múltiplas deficiências e completamente dependentes, abandonadas pelos seus familiares.

Abriga, atualmente, 50 (cinquenta) crianças e adolescentes, todos portadores de necessidades especiais, no entanto, possui ainda um atendimento bem mais abrangente, não se restringindo apenas a esse aspecto.

O Abrigo Moacyr Alves – AMA está localizado naRua 07 , S/N – Alvorada I.

Fone/Fax: 3238-2115 /E-mail: abrigomoacyralves@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: