Projeto “Mães e Pais de Coração” promove Comemoração dos Ani versariantes do Mês de Julho

Projeto “Mães e Pais de Coração” promove Comemoração dos Aniversariantes do Mês de Julho

Os aniversariantes do mês de julho foram lembrados e homenageados com uma programação especial organizada pelo projeto “Mães e Pais de Coração”. O evento aconteceu no último sábado, (10), 8h30, na sede do Abrigo Moacyr Alves localizado no bairro de Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

As crianças Ezequias, Dani, Felipe, Maria josé, Daiglas e Matheus Costa foram os aniversariantes desse mês. No projeto “Mães e Pais de Coração” os participantes: Fátima, Marlinda, Joyce, Ana das Graças, Elisângela, Sérgio, Marisa (coordenadora do projeto) e as funcionárias do abrigo: Conceição, José de Souza, Francisca Pereira, Raimunda Nonata, Antônio Raimundo e Sara Raquel foram as homenageadas.

O Projeto “Mães e Pais de Coração” desenvolve atividades de voluntariado todos os sábados na instituição, “adotando as crianças e adolescentes por um dia”, concedendo a elas carinho, atenção e amor.

O Projeto iniciou há doze anos na Casa Espírita Tomás de Aquino e surgiu da necessidade de preencher os horários ociosos das crianças e adolescentes do abrigo e, ainda, proporcionar atividades internas com programações festivas e passeios externos na cidade de Manaus, nas quais os voluntários podem dar atenção exclusiva a essas crianças. Atualmente, o programa conta com o apoio de 30 pessoas, de vários segmentos da sociedade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: