15 September, 2010 14:22

Projeto “Mães e Pais de Coração” promove Comemoração dos Aniversariantes do Mês de Setembro

Os aniversariantes do mês de setembro foram lembrados e homenageados com uma programação especial organizada pelo projeto “Mães e Pais de Coração”. O evento aconteceu no último sábado, (11), 8h30, na sede do Abrigo Moacyr Alves localizado no bairro de Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

As crianças Tiana e Matheus foram os aniversariantes desse mês. No projeto “Mães e Pais de Coração” os participantes: Glauber, Marivaldo, Sheila Carneiro, Marieta e os funcionários do abrigo: Maria Macedo e Flademir foram os homenageados.

A programação contou com a participação do Grupo “Ministério Brothers” da Igreja Batista União (bairro da União) que cantou várias músicas e o Tradicional “Parabéns a Você” e realizou ainda brincadeiras e dinâmicas com as crianças.

O Grupo “Ministério Brothers” realiza atividades de recreação com uma linguagem educativa há um ano em instituições, escolas e igrejas.

O Projeto “Mães e Pais de Coração” desenvolve atividades de voluntariado todos os sábados na instituição, “adotando as crianças e adolescentes por um dia”, concedendo a elas carinho, atenção e amor.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: