Crianças do Abrigo Moacyr Alves recebem presentes de Natal do Juizado da Infância

Mais de cinquenta crianças e adolescentes do Abrigo Moacyr Alves tiveram as suas cartinhas para o Papai Noel atendidas, e receberão seus presentes nessa terça-feira, (07), a partir das 9h30. A ação faz parte do Projeto Árvore Encantada do Juizado da Infância e Juventude do Amazonas que está promovendo essa atividade em várias instituições sociais de Manaus.

A entrega dos presentes seguida de uma comemoração e lanche especial acontecerá na sede da instituição localizada na Rua 07, S/N – Alvorada I, Zona Centro-oeste da cidade.

Além de proporcionar às crianças e adolescentes um momento de recreação e integração, o projeto visa principalmente incentivar a visitação nessas sete instituições de acolhimento na cidade de Manaus e uma maior aproximação com os abrigos por parte dos servidores do Poder Judiciário.

Com o tema “Encante-se com essa ideia”, o Projeto Árvore Encantada envolverá servidores do TJAM, Magistrados, Desembargadores, Promotores de Justiça, Defensores, Advogados e Estagiários. Os doadores que adquiriram as cartas com os pedidos das crianças entregarão pessoalmente os seus presentes.

O Abrigo Moacyr Alves atende e acolhe crianças e adolescentes há mais de 28 anos e exerce um papel de fundamental importância na sociedade. O Abrigo é uma unidade de acolhimento de crianças e adolescentes portadores de deficiência (neuropatia e mentais), além de desenvolver diversas atividades sociais, culturais e educacionais.

Para a diretora do abrigo, Claudete Ciarlini, receber visitas na instituição é muito importante, para que a mesma seja divulgada e para que a sociedade olhe para as 50 crianças abrigadas e possa fazer a sua parte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: