Árvore Encantada

Crianças do Abrigo Moacyr Alves recebem presentes de Natal do Juizado da Infância

Mais de cinquenta crianças e adolescentes do Abrigo Moacyr Alves tiveram as suas cartinhas para o Papai Noel atendidas, e receberam seus presentes no dia 07 de dezembro. A ação faz parte do Projeto Árvore Encantada do Juizado da Infância e Juventude do Amazonas que está promovendo essa atividade em várias instituições sociais de Manaus.

A entrega dos presentes seguida de uma comemoração e lanche especial aconteceu na sede da instituição localizada na Rua 07, S/N – Alvorada I, Zona Centro-oeste da cidade.

Além de proporcionar às crianças e adolescentes um momento de recreação e integração, o projeto visa principalmente incentivar a visitação nessas sete instituições de acolhimento na cidade de Manaus e uma maior aproximação com os abrigos por parte dos servidores do Poder Judiciário.

Com o tema “Encante-se com essa ideia”, o Projeto Árvore Encantada envolveu servidores do TJAM, Magistrados, Desembargadores, Promotores de Justiça, Defensores, Advogados e Estagiários. Os doadores que adquiriram as cartas com os pedidos das crianças entregarão pessoalmente os seus presentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: