Noivos realizam doação para o Abrigo Moacyr Alves
Nessa época de solidariedade e cuidado com o próximo, um casal de noivos demonstrou toda sua sensibilidade e espiríto de Natal. Ao invés de pedirem presentes para montar a sua futura casa, os dois solicitaram de de seus convidados a doação de fraldas geriátricas para o Abrigo Moacyr Alves.
Nessa quarta-feira, (22), Suziane Brito e Marcelo Rocha, visitaram o abrigo para entregar a sua doação e mostraram-se muito satisfeitos em realizar essa ação.
O casal lembrou que eles já tinham adquirido os principais utensílios da casa e quiseram sensibilizar as pessoas ao ser redor para ter a mesma ação que eles.
“Sabíamos que o abrigo utilizava cerca de 5 mil fraldas por mês e resolvemos pedir aos nossos convidados que nos ajudassem nessa ação”, salientou o noivo.
Suziane Brito e Marcelo Rocha ´já se conheciam há seis anoos e casaram-se no último sábado, (18), na Santissíma Trindade.
Para a psicológa do abrigo, Liane Dória, as doações e parcerias são extremamente importantes e necessárias para a insitituição.
“Foi um presente maravilhoso! O abrigo tem muitas necessidades, nesse momento, estamos com uma construção do Centro Cultural e Lazer que irá melhorar a qualidade de vida de nossas crianças e para isso precisamos de doações de materiais de construção”, afirmou Dória.
Deixe um comentário