“Baile da Solidariedade”

Crianças do Abrigo Moacyr Alves participam de “Baile da Solidariedade”

Com o tema “Baile da Solidariedade”, as cinquenta crianças e adolescentes do Abrigo Moacyr Alves terão um final de tarde bastante divertido e animado com uma festa de carnaval infantil. O evento acontece nessa sexta-feira, (04), a partir das 16h, na sede da instituição localizada na Rua Profª. Léa Alencar, 1014, Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Marchinhas de Carnaval, brincadeiras e samba – violão e voz de Paulo Goés farão parte do repertório do baile, que contará ainda com a presença dos funcionários e voluntários do abrigo.

Acolher, cuidar e dar apoio às crianças e adolescentes com deficiência (neuropáticas e psiquiátricas) tem sido a principal meta do Abrigo Moacyr Alves que atua há mais de 30 anos na cidade de Manaus.

O Abrigo Moacyr Alves é administrado pelo Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino (NASTA) por meio de convênio firmado com o Governo do Estado – Secretaria de Estado de Assistência Social – SEAS, contando, ainda, com parcerias e colaboração de pessoas físicas, empresas e instituições.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: