II Feijoada Beneficente

Abrigo Moacyr Alves promove II Feijoada Beneficente

Arte, música e inserção digital serão alguns dos diferenciais do Projeto Centro Cultural e Lazer do Abrigo Moacyr Alves, projeto esse que pretende ser implantado com a verba arrecadada na II Feijoada Beneficente da instituição. O evento acontecerá no dia 30 de abril, a partir das 12h, na sede do abrigo localizado na Rua Profª. Léa Alencar, 1014, Alvorada I.

Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$30,00 e acompanham um kit de divulgação da entidade (pasta com folder, caneta, régua e uma carta-convite). Os interessados podem adquirir seus ingressos na sede do abrigo ou solicitar a visita in loco de um representante da instituição. Para mais informações: 3081-1555/3081-0474/8413-5900.

Bandas e cantores locais, sorteios de vários prêmios, apresentação musical das crianças/adolescentes da instituição serão as principais atrações da II Feijoada Beneficente.

Contribuir com a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes com deficiência e a comunidade em geral, por meio do acesso ao saber é um dos principais objetivos do Projeto Centro Cultural e Lazer.

O projeto possibilitará o desenvolvimento de ações do exercício da cidadania, saúde, sociais, culturais, pedagógicas, psicológicas, esportivas, inclusão social e digital, geração de renda familiar da comunidade adjacente. Visa dentre outras atividades: Criação do Telecentro e Oficina Musical; Elevação do nível cultural da comunidade adjacente; Capacitação profissional e inclusão digital;dentre outros.

O Centro Cultural terá a sua disposição: Salão de Convivência, 01 Sala de Tratamento, 01 Sala do Projeto “Mães e Pais de Coração”, 01 Sala de Psicologia, 01 Sala do Serviço Social, 01 Lavabo, 01 Cozinha, 01 Auditório, 01 Pavimento Térreo: 01 Lavanderia, 01 Rouparia, Sala de Fisioterapia, 01 Sala de Música, 01 Sala de Informática, 01 Banheiro/Vestuário Feminino e Masculino, 01 Farmácia, 01 Sala de Refrigeração e 01 Salão de Estoque.

Acolher, cuidar e dar apoio às crianças e adolescentes com deficiência (neuropáticas e psiquiátricas) tem sido a principal meta do Abrigo Moacyr Alves que atua há mais de 30 anos na cidade de Manaus.

O Abrigo Moacyr Alves é administrado pelo Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino (NASTA) por meio de convênio firmado com o Governo do Estado – Secretaria de Estado de Assistência Social – SEAS, contando, ainda, com parcerias e colaboração de pessoas físicas, empresas e instituições.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: