Páscoa solidária é realizada por esportistas no abrigo Moacyr Alves

Chegada do Coelhinho da Páscoa fez a alegria das crianças do abrigo. Além da entrega de doces foi realizada uma homenagem ao empresário Antônio Picão, dono da Amazonaves, que morreu na última quinta-feira vítima de um acidente aéreo

A chegada do coelhinho da páscoa que iria ocorrer durante o Campeonato Amazonense de Pouso previsto para acontecer no sábado de aleluia (23), foi cancelada devido ao acidente aéreo que vitimou Antônio Picão, proprietário da Amazonaves Taxi Aéreo, empresa patrocinadora dos eventos de paraquedismo em Manaus.

A chegada do coelho não foi realizada pelo ar, mas as crianças do abrigo Moacir Alves, no bairro Alvorada I, puderam receber chocolates e brincar com o personagem. Paraquedistas, aviadores e profissionais do esporte participaram do evento neste sábado (23).

A comitiva foi liderada pelo secretário municipal de Desporto e Lazer Fabrício Lima. Segundo ele, além de levar alegria para as crianças, sábado foi também um dia de homenagem ao empresário Antônio Picão e sua família.

“É com muita honra que realizamos a Chegada do Coelhinho da Páscoa aqui no abrigo, evento que meu amigo Antônio tanto apoiava. Vocês podem ter certeza, hoje existe alguém a mais lá em cima que gosta, apóia e torce pelo esporte. Gostaria de desejar a todos uma feliz Páscoa!”, conta.

Segundo a coordenadora de eventos do Moacyr Alves, Corina Amaral, foi com muita felicidade que a criançada recebeu a notícia de que o coelhinho da Páscoa a visitaria. “Quando elas (crianças) souberam que o evento havia sido cancelado, algumas até choraram. Mas eu as avisei, ‘Não fiquem tristes que o coelhinho da Páscoa vai vir até vocês!’. A alegria delas foi contagiante!”, declarou.

O campeonato foi remarcado para maio, ainda sem data definida.

(Fonte: Portal A Crítica.com/Foto:Antonio Lima/Divulgação Semdej)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: