Crianças do Abrigo Moacyr Alves participam do Campeonato Amazonense de Pouso

As cinquenta crianças atendidas pelo Abrigo Moacyr Alves participarão nesse sábado, (21), 14h30, da segunda etapa do Campeonato Amazonense de Pouso. O evento acontecerá no Aeroclube de Manaus, Flores, Zona Centro-Sul da cidade. No máximo 24 paraquedistas farão prova de precisão, em cinco rodadas – ganha quem acertar ou chegar mais próximo do alvo.

A competição que seria no mês de abril foi adiada devido à morte do empresário Antonio Picão, dono da empresa Amazonaves (empresa parceira de todos os eventos de paraquedismo em Manaus) que morreu em um acidente aéreo no dia 21 do mês passado.

A entrada para o evento é gratuita e contará com uma programação variada, inclusive, voltada para o público infantil.

Acolher, cuidar e dar apoio às crianças e adolescentes com deficiência (neuropáticas e psiquiátricas) tem sido a principal meta do Abrigo Moacyr Alves que atua há mais de 30 anos na cidade de Manaus.

O Abrigo Moacyr Alves é administrado pelo Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino (NASTA) por meio de convênio firmado com o Governo do Estado – Secretaria de Estado de Assistência Social – SEAS, contando, ainda, com parcerias e colaboração de pessoas físicas, empresas e instituições, além dos eventos realizados pela instituição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: