Projeto “Mães e Pais de Coração” promove Comemoração dos Aniversariantes do Mês de Junho
Os aniversariantes do mês de junho foram lembrados e homenageados com uma programação especial organizada pelo projeto “Mães e Pais de Coração”. O evento aconteceu nesse sábado, (11), 9h, na sede do Abrigo Moacyr Alves localizado no bairro de Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.
As crianças Silas, Maria Edna, George, Angelo Gabriel e Arthur foram os aniversariantes desse mês. No projeto “Mães e Pais de Coração” os participantes: Sônia e Marleide e os funcionários do abrigo: Antônia Maria, Luan da Silva e Juracy Leite foram os homenageados.
O Projeto “Mães e Pais de Coração” desenvolve atividades de voluntariado todos os sábados na instituição, “adotando as crianças e adolescentes por um dia”, concedendo a elas carinho, atenção e amor.
A Coordenadora do Projeto, Marisa, agradece o apoio de todos os participantes na realização da Festa do Dia das Mães, no Arraial do Amor e no Aniversariantes do Mês, o nosso MUITO OBRIGADO!!
- festa1
- festa2
- festa3
- festa4
Deixe um comentário