Crianças do Abrigo Moacyr Alves são vacinadas em Posto da Fiocruz

Com diversão e entretenimento as cinquenta crianças e adolescentes com deficiência do Abrigo Moacyr Alves foram vacinadas na Campanha de Vacinação contra Poliomielite no Posto da Fiocruz localizado na Rua Terezina, 470, Adrianopólis. Durante todo o dia, (18), as crianças que compareceram no Posto além da vacinação tinham a oportunidade de participar de atividades variadas, dentre elas: pinturas de desenhos, pintura artística, palestras de saúde bucal, brincadeiras e recreações e distribuição de lanche.

Para a Diretora do Abrigo, Claudete Ciarlini, é fundamental que as crianças mantenham a carteira de vacinação atualizadas com as vacinas e as campanhas são importantes para essa regularidade.

Acolher, cuidar e dar apoio às crianças e adolescentes com deficiência (neuropáticas e psiquiátricas) tem sido a principal meta do Abrigo Moacyr Alves que atua há mais de 30 anos na cidade de Manaus.

O Abrigo Moacyr Alves é administrado pelo Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino (NASTA) por meio de convênio firmado com o Governo do Estado – Secretaria de Estado de Assistência Social – SEAS, contando, ainda, com parcerias e colaboração de pessoas físicas, empresas e instituições.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: