“Pais de Coração” são homenageados no Abrigo Moacyr Alves

O verdadeiro pai é aquele que educa, dá o amor e carinho indispensáveis para um bom desenvolvimento infantil e para tornar essa situação uma realidade, “Pais e Mães de Coração” adotam crianças e adolescentes por um dia no Abrigo Moacyr Alves realizando atividades de recreação, passeios e criando um vínculo de afetividade e amizade.

Para homenagear esses “Pais de Coração” e os funcionários do Abrigo Moacyr Alves, nesse sábado, (13), a instituição juntamente com as “Mães de Coração” promoveram uma singela programação em comemoração ao “Dia dos Pais” celebrado no segundo domingo de agosto. O evento foi realizado nas dependências do Abrigo Moacyr Alves localizado na Rua Léa Alencar, 1014, Alvorada I, (em frente da Maternidade do Alvorada), Zona Centro-Oeste.

As 50 crianças e adolescentes apresentaram homenagens especiais para lembrar a importância do papel dos pais na educação e vivência dos filhos sendo naturais ou adotivos.

Na oportunidade, os aniversariantes do mês de agosto também foram lembrados, recebendo o tradicional parabéns, brindes e um lanche especial organizado pelas “Mães de coração” e funcionários do Abrigo.

Acolher, cuidar e dar apoio às crianças e adolescentes com deficiência (neuropáticas e psiquiátricas) tem sido a principal meta do Abrigo Moacyr Alves que atua há mais de 30 anos na cidade de Manaus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: