Abrigo Moacyr Alves participa de Manhã Cultural

Crianças e adolescentes com deficiência do Abrigo Moacyr Alves participaram de uma manhã cultural que aconteceu dia 17 de setembro, na Editora Paulus, Rua Itamaracá, Centro de Manaus.

As crianças e adolescentes participaram de atividades recreativas, brincadeiras, leitura de livros, brindes e um lanche especial organizado pela Editora. O passeio faz parte do Projeto “Mães e Pais de Coração” que desenvolve atividades de voluntariado todos os sábados na instituição, “adotando as crianças e adolescentes por um dia”, concedendo a elas carinho, atenção e amor.

Para a Diretora do Abrigo, Claudete Ciarlini, atividades desse segmento motiva as crianças da instituição e auxilia no desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida das mesmas.

A Paulus Editora distribui anualmente milhares de livros para crianças e jovens de todo o país, promovendo a vida, cultura, cidadania e a leitura.

Acolher, cuidar e dar apoio às crianças e adolescentes com deficiência (neuropáticas e psiquiátricas) tem sido a principal meta do Abrigo Moacyr Alves que atua há mais de 30 anos na cidade de Manaus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: