Curso de Psicologia da Faculdade Fametro

Os alunos e professores do 3° período do Curso de Psicologia da Faculdade Metropolitana de Manaus – Fametro marcaram presença no Abrigo moacyr Alves no último sábado, (3). Além de destinar suas doações à instituição, demonstraram o seu carinho e atenção com as 50 crianças abrigadas.

A professora da Disciplina da Psicologia da Infância, Magaly oliveira, explicou que devido ao estudo no 3° período do curso de psicologia, os alunos juntamente com ela resolveram escolher uma instituição para uma visita e a opção foi o Abrigo Moacyr Alves.

“Arrecadamos presentes e fraldas entre os alunos e professores e escolhemos esse sábado para efetivar nossa visita. Com a visita conseguimos justamente o que a teoria não nos dá, que é estar em contato e aprender muito mais que ler sobre o outro. O nosso objetivo também é trazer o amor e carinho às crianças”, afirmou a professora.

Para a aluna do 3° período do Curso de Psicologia, Ellen Melo, são ações que as palavras não conseguem identificar. “Para mim foi um momento único.Recebemos e doamos, sairemos muito renovados com essa atividade”, ressaltou a aluna.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: