Campanha “DoAÇÃO”

“DoAÇÃO” é a Campanha Social do Abrigo Moacyr Alves que envolve os sentimentos de amor ao próximo e de engajamento em uma atividade social. A ação funciona por meio do setor de telemarketing implantado na instituição que entra em contato com a sociedade civil para convidar a conhecer o trabalho e participar da atividade desenvolvida no abrigo, seja por meio de doações ou um trabalho voluntário juntamente às crianças.

De segunda á sexta-feira, das 8h às 20h, atendentes de telemarketing entram em contato com a sociedade manauara para apresentar a instituição e convidá-la para participar de maneira efetiva da vida do abrigo que atende mais de cinquenta crianças e adolescentes com deficiência física e neurológica. A instituição localiza-se na Rua Professora Léia Alencar, 1014, Alvorada I, (Em frente da Maternidade Alvorada), Zona Centro-oeste da cidade.

“A razão de existir do telemarketing baseia-se na arrecadação de recursos destinados para pagamentos de diversas despesas na instituição, inclusive a divulgação dos projetos desenvolvidos nas diversas áreas, atraindo dessa forma voluntários e visitantes no abrigo”, explicou a Consultora em Telemarketing do Abrigo Moacyr Alves, Karla Campos.

“A ação do telemarketing repercute no maior conhecimento da instituição por parte da sociedade, o que proporcionará melhores condições às crianças e adolescentes do abrigo. Se o contato inicial for positivo, envia-se um recibo nominal no valor autorizado e um mensageiro devidamente credenciado, entrará em contato com o doador”, ressaltou a consultora.

A Diretora do Abrigo, Claudete Ciarlini, ressalta que a área de telemarketing possui um papel essencial na instituição. “Além de falar paras as pessoas o que fazemos, precisamos solicitar apoio e parceria para a continuidade dos trabalhos no abrigo”, afirmou a diretora.

Os interessados em participar de alguma forma podem entrar em contato pelos telefones: 3081-1555/3081-0474/8413-5900.

O Abrigo Moacyr Alves é uma instituição sem fins lucrativos que atende e acolhe crianças e adolescentes há mais de 28 anos, exercendo um papel de fundamental importância na sociedade. As crianças e adolescentes acolhidas são portadores de deficiências físicas e neurológicas e participam de diversas atividades sociais, culturais e educacionais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: