Estudantes americanos visitam Abrigo Moacyr Alves

Mais de quarenta universitários americanos conheceram no dia 02 de fevereiro, o trabalho desenvolvido no Abrigo Moacyr Alves. Os estudantes chegaram no dia 1° de fevereiro em um transatlântico e aproveitaram a ocasião para visitar pela segunda vez
Além da visita, os estudantes convidaram as crianças e adolescentes do abrigo para realizar um passeio ao Zoológico do CIGS, oferecendo momentos de descontração e um lanche especial aos participantes.
O Abrigo Moacyr Alves localiza-se na Rua Professora Leia Alencar, 1014, Alvorada I, (Em frente da Maternidade Alvorada), Zona Centro-oeste da cidade e atende mais de cinquenta crianças e adolescentes com deficiência física e neurológica.
De acordo com a Diretora do Abrigo, Claudete Ciarlini, os turistas americanos tinham se prontificado ano passado de retornar ao abrigo e cumpriram sua promessa.
“Além de rever as instalações físicas de nossa instituição, os estudantes levaram as crianças para o passeio no zoológico e vivenciaram momentos agradáveis com as crianças e adolescentes do abrigo”, destacou a Diretora.
Acolher, cuidar e dar apoio às crianças e adolescentes com deficiência tem sido a principal meta do Abrigo Moacyr Alves que atua há mais de 30 anos na cidade de Manaus.

O Abrigo Moacyr Alves é administrado pelo Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino (NASTA) por meio de convênio firmado com o Governo do Estado – Secretaria de Estado de Assistência Social – SEAS, contando, ainda, com parcerias e colaboração de pessoas físicas, empresas e instituições.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: