III Feijoada Beneficente do Abrigo Moacyr Alves

Para quem gosta de boa música, feijoada, sorteio de prêmios e ainda o mais importante é um cidadão solidário deve adquirir os seus ingressos para a III Feijoada Beneficente do Abrigo Moacyr Alves que acontecerá no dia 28 de abril, a partir das 12h, na sede da instituição localizada na Rua Profª. Léa Alencar, 1014, Alvorada I.

Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$35,00 e acompanham um DVD de músicas terapêuticas assim como da música tema do abrigo. Os interessados podem adquirir os ingressos na sede do abrigo ou solicitar a visita in loco de um representante da instituição. Para mais informações: 8415-7022/8415- 7494(Corina/Claudete).

A verba arrecadada ajudará na manutenção da instituição, assim como nas ações para a melhoria da qualidade de vida das 54 crianças e adolescentes com deficiência atendidas no abrigo.

Bandas e cantores locais, sorteios de vários prêmios, apresentação musical das crianças/adolescentes da instituição serão as principais atrações da III Feijoada Beneficente.

Acolher, cuidar e dar apoio às crianças e adolescentes com deficiência (neuropáticas e psiquiátricas) tem sido a principal meta do Abrigo Moacyr Alves que atua há mais de 30 anos na cidade de Manaus.

O Abrigo Moacyr Alves é administrado pelo Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino (NASTA) por meio de convênio firmado com o Governo do Estado – Secretaria de Estado de Assistência Social – SEAS, contando, ainda, com parcerias e colaboração de pessoas físicas, empresas e instituições, além dos eventos realizados pela instituição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: