Moacyr Alves realiza Brechó Mãos Unidas

Para reverter todo material sem utilidade para a instituição, em verba para despesas e pagamentos a equipe da Unidade de Acolhimento Institucional Moacyr Alves promoverá neste domingo, (2), a partir das 7h, na Av. Grande Circular (Em frente à Loja da Esplanada), Zona Leste de Manaus, o Brechó Mãos Unidas com a venda de produtos variados, como: roupas, brinquedos, móveis e outros.

A forma de pagamento é realizada a vista e a verba arrecadada será destinada à compra de medicamentos, alimentos (leite de soja, leite integral etc), pagamentos, entre outras necessidades que compõem a lista de materiais essenciais para o abrigo.

A equipe do brechó é composta por onze colaboradores fixos que se voluntariam nesse dia para auxiliar na organização e na venda dos produtos e conta, ainda, com a parceria de doadores e parceiros. O projeto existe desde 2009 quando funcionários, voluntários e amigos do Moacyr Alves uniram-se com o objetivo de arrecadar verbas por meio da venda de produtos sem utilização para a instituição.

Acolher, cuidar e dar apoio às crianças e adolescentes com deficiência (neuropáticas e psiquiátricas) tem sido a principal meta da Unidade de Acolhimento Institucional Moacyr Alves que atua há mais de 30 anos na cidade de Manaus.

Aqueles que desejarem colaborar podem fazê-lo também por meio de depósito bancário: Bradesco ag. 3734-6 c/c4780-5. A Unidade de Acolhimento Institucional Moacyr Alves está localizado na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I.
E-mail: abrigomoacyralves@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: