Crianças da Unidade de Acolhimento Moacyr Alves abrem o Desfile Cívico no Amazonas.

Mais de 50 crianças e adolescentes com deficiência da Unidade de Acolhimento Institucional Moacyr Alves farão a abertura do Desfile Cívico no Amazonas nesta quinta-feira, (5), às 17h, no Sambódromo, zona Centro-Sul de Manaus.

Para a diretora do Moacyr Alves, Claudete Ciarlini, o intuito é levar à sociedade a inclusão das pessoas com deficiência em qualquer tipo de atividade e estimular nas mesmas o amor pela Pátria.

“Todos os anos participamos das atividades da Semana da Pátria e realizamos alguma programação com o objetivo de mostrar à comunidade o que faz a instituição e o que a sociedade pode fazer para cooperar com esse trabalho”, destacou a diretora.

Esse ano o desfile promovido pela Seduc apresentará o tema “Semana da Pátria de amor e Esperança no Amazonas” e reunirá mais de 15 mil estudantes de escolas públicas e militares de Manaus, além de entidades educacionais e sociais.

As comemorações da Semana da Pátria encerram-se no dia 07 de setembro, com o tradicional desfile militar no mesmo local.

Acolher, cuidar e dar apoio às crianças e adolescentes com deficiência (neuropáticas e psiquiátricas) tem sido a principal meta da Unidade de Acolhimento Institucional Moacyr Alves que atua há mais de 30 anos na cidade de Manaus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: