Crianças da Unidade de Acolhimento Moacyr Alves abrem Desfile de Carnaval 2014

Neste sábado, (01), será um dia de festa para crianças e adolescentes da Unidade de Acolhimento Institucional Moacyr Alves localizado na Rua Léa Alencar, 1014, Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus. Cerca de 50 crianças da instituição, inclusive os cadeirantes, abrirão juntamente com os idosos do Programa Vida Ativa da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer – SEJEL e representantes de várias entidades ligadas a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEPEDE) do Desfile das Escolas de Samba do Carnaval 2014 – Grupo Especial, que acontece neste sábado, a partir das 17h, no Sambódromo.

A diretora do Abrigo, Claudete Ciarlini, ressalta o aspecto da inclusão social na vida em sociedade das pessoas com deficiência. “Queremos mostrar que as crianças podem participar de qualquer tipo de atividade, aproveitando a ocasião para mostrar à sociedade o que faz a instituição e o que as pessoas podem fazer para cooperar com este trabalho”, destacou Ciarlini.

O Carnaval da Pessoa Idosa apresentará esse ano, a temática da Copa do Mundo e contará com a participação de mais de 7 mil brincantes.

Abrigo Moacyr Alves
A Unidade de Acolhimento Institucional Moacyr Alves atua há mais de 30 anos em Manaus e é administrado pelo Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino, por meio de convênio firmado anualmente com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Seped. Conta, ainda, com parcerias e colaboração de pessoas físicas, empresas e instituições, além dos eventos realizados pela instituição.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: 3238-2115. Aqueles que desejarem colaborar financeiramente podem fazê-lo por meio de depósito bancário: Bradesco ag. 3734-6 c/c 4780-5.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: