Moacyr Alves promove V Feijoada Beneficente

Possibilitar a inclusão social de crianças e adolescentes com deficiência é uma das principais metas da Unidade de Acolhimento Institucional Moacyr Alves que estará promovendo no dia 26 de abril, a partir das 12h, a tradicional Feijoada Beneficente que acontecerá na sede da unidade localizada na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I, Zona Centro-Oeste da cidade. A feijoada está na sua quinta edição e a renda ajudará no apoio aos projetos sociais e educacionais desenvolvidos na instituição.

Os ingressos já podem ser adquiridos na sede da unidade no valor de R$ 35,00.

Além da apresentação cultural das crianças e adolescentes do Moacyr Alves, o evento contará com várias atrações musicais, barracas de camisa, artesanato, tortas e doces, dentre outros.

Toda a verba adquirida com a feijoada será revertida para a unidade.

“É gratificante você viver em função das crianças que precisam de amor. Além do carinho a unidade também precisa suprir várias necessidades e a Feijoada tem esse objetivo de atender a essas várias demandas”, declarou a Coordenadora de Eventos e Doações, Corina Amaral. De acordo com a coordenadora a sociedade também pode cooperar de várias maneiras. “Você também pode ajudar o Moacyr Alves de várias formas, fazendo doações de roupas, alimentos e ainda fazendo sua visita às crianças”, afirmou.

Mais informações: 8415-7022/8415-7494/3238-2115

Aqueles que desejarem colaborar podem fazê-lo também por meio de depósito bancário: Bradesco ag. 3734-6 c/c4780-5. A Unidade de Acolhimento Institucional Moacyr Alves está localizada na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: