A busca na inovação da qualidade dos serviços oferecidos às 56 crianças e adolescentes com deficiência física e neurológica têm sido um dos diferenciais nos profissionais das diversas áreas presentes na Unidade de Acolhimento Institucional Moacyr Alves localizada na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Durante esta semana, 25 pessoas da Equipe de Administração e de Saúde da instituição, incluindo os profissionais das filiais, participaram do Curso de Indicadores Sociais ministrado pela palestrante Ana Carolina O. Zanoti formada em Teologia e Filosofia pelo Centro Universitário Assunção (UNIFAI).
Além da Conclusão do Projeto Político Pedagógico (PPP), os participantes deram início à construção dos indicadores referente aos serviços ofertados no abrigo.
Segundo a Assistente Social, Socorro Bezerra, os estudos e a aplicabilidade do aprendizado representam um grande avanço na instituição.
“Já iniciamos a construção dos indicadores dos serviços prestados em nossa área social visando principalmente à qualidade de vida do nosso público”, explicou Socorro.
Deixe um comentário