Abrigo Moacyr Alves recebe Espetáculo “O Castelo do Rei” da Nova Igreja Batista

No dia 25 de julho de 2015, a Unidade de Acolhimento Institucional Moacyr Alves recebeu em sua sede, o Espetáculo “O Castelo do Rei” da Nova Igreja Batista.

A apresentação faz parte do Projeto “Arte e Vida” que tem como objetivo levar a arte da igreja de forma minimizada para caber em qualquer espaço.

A peça teve a duração aproximadamente de 30 minutos conta com a participação de 30 pessoas e um cenário montado no local.

A apresentação mostrou a história de dois reinos; o “Reino da Luz” e o “Reino das Trevas”; no qual o príncipe rico “Coração de Pedra” está em busca de um novo coração.

Nesta busca, o príncipe depara-se com vários obstáculos até chegar ao reino da luz, encontrar seu novo coração e alcançar o objetivo.

O Projeto “Arte e Vida” nasceu há três anos e surgiu da necessidade de atender às solicitações das apresentações em pequenos formatos.

Há mais de doze anos, a Nova Igreja Batista tem se destacado com a arte cristã tornando-se um diferencial nesse segmento.

A Unidade de Acolhimento Institucional Moacyr Alves localiza-se na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I (em frente da Maternidade do Alvorada).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: