Gestor do Abrigo Moacyr Alves palestra sobre “A Química do Bem” na PRODAM

Além de apresentar a estrutura da Unidade de Acolhimento Institucional Moacyr Alves, a palestra “A Química do Bem” proferida nesta terça-feira, 13 de outubro, pelo Gestor da Unidade, Sr. Baima, terá a oportunidade de sensibilizar e captar novos voluntários e parceiros para a instituição.

A palestra aconteceu na sede do órgão de Processamento de Dados do Amazonas (PRODAM), durante a realização da XVI Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.

A PRODAM é uma empresa pública do Estado do Amazonas que promove a segurança e tecnologia da informação do governo, e atuam na empresa cerca de 400 colaboradores.

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) é um evento obrigatório pelo Ministério do Trabalho e visa sensibilizar os trabalhadores acerca da necessidade de cuidados com sua saúde, visando uma melhor qualidade de vida.

Com o tema da XVI SIPAT: “Motivos para ser Feliz”, a instituição selecionou palestrantes que demonstrassem ferramentas de como as pessoas podem obter uma melhor qualidade de vida ao buscarem um equilíbrio da sua mente com o corpo, cultivando sentimentos e pensamentos bons, fazendo o bem a todas às pessoas, como por exemplo, através do trabalho filantrópico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: