MANTENEDORES

O principal mantenedor do Abrigo Moacyr Alves é o governo do Estado do Amazonas por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social – SEAS, sendo essa parceria de fundamental importância para a continuidade do trabalho da instituição. Os materiais utilizados no Abrigo como: fraldas, roupas, calçados, material de limpeza, alimentos perecíveis, alimentos não-perecíveis, material de higiene pessoal, material de limpeza, material escolar, medicamentos e outros são obtidos por meio da sociedade civil, mediante mobilização de pessoas envolvidas com as necessidades da instituição, que apóiam a mesma com doações e promoções de eventos para arrecadação de materiais e suprimentos para o bom andamento da estrutura organizacional.

Algumas empresas e instituições ao longo dos anos tem abraçado a causa e unido forças para continuarmos esse trabalho e buscarmos a cada dia a melhoria da qualidade de vida das nossas crianças.

 

Embora os recursos básicos sejam custeados pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social – SEAS, existem carências não cobertas, demandando recursos financeiros as quais o Abrigo Moacyr Alves não dispõe. Dentre eles, pode-se citar: alimentos perecíveis e não perecíveis, medicamentos especiais, fraldas descartáveis geriátricas (média mensal de 5.000 unidades), material de higiene pessoal, roupas e calçados, roupas de cama, mesa e banho, obras de melhorias, ampliações de infraestrutura, equipamentos de suporte (freezer e geladeiras) e instalações adequadas para tratamento e desenvolvimento psicomotor e social das pessoas com deficiência.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: