Participantes do Curso de Programação Neolinguística entregam doação ao Abrigo Moacyr Alves

Um grupo de 9 pessoas participantes do Treinamento VOCÊ 1 2 3 4 (Curso de Programação Neolinguística) realizaram nesse sábado, 02 de maio de 2015, doação de brinquedos e medicamentos, além de um café da manhã para as crianças e adolescentes da Unidade de Acolhimento Institucional Moacyr Alves.
De acordo com a participante Renata Mayumi, durante o curso foi arrecadado um valor e decidido qual seria a instituição a ser ajudada. “Como eu já conhecia o abrigo, falei sobre a Instituição e escolhemos o Abrigo Moacyr Alves por unanimidade. Muitas vezes vamos a uma instituição com a intenção de ajudar e nós é que saímos diferentes e pessoas melhores”, ressaltou.
Para Janivan Ramos, a visita ao abrigo proporcionou a reflexão da importância do valor à vida. “Já tinha passado pela frente do Abrigo e não sabia como era o seu funcionamento. Através da doação tive a oportunidade de conhecer a Unidade e reconhecer a importância de se ajudar o próximo. Passamos a dar mais valor para as coisas do dia a dia e fiquei interessada em voltar outras vezes e tornar-me uma madrinha de coração”, afirmou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: