Curtas

Repórter: Andréa Brito

Data: 04/11/2009 – quarta-feira

Doação de alimentos

400 kls de alimentos não perecíveis dentre eles, farináceos, leite e fraldas descartáveis foram entregues nessa terça-feira, (04), 9h, pela Seicho No-Ie com sede em Manaus. A arrecadação foi entregue na sede do Abrigo Moacyr Alves localizado no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Musical surpresa

Para reconhecer a importância do trabalho de voluntariado e de doações ao Abrigo Moacyr Alves – AMA um grupo de crianças e adolescentes da instituição juntamente com o coral infantil do Lar Francisco de Assis realizaram na última quarta-feira, (28), 9h, uma singela homenagem ao Sr. Paulo – representante da Danone Manaus. O tradicional parabéns foi cantado pelas crianças em um momento no qual a emoção tomou conta de todos.

Ao final da programação todos foram convidados para um coquetel e receberam de brindes bonés da empresa.

A Danone Manaus é um dos doadores do Abrigo Moacyr Alves fornecendo duas vezes por semana 10 caixas de iogurte.

De acordo com a Relações Públicas do AMA, Corina Amaral, esse tipo de iniciativa é importante para o devido reconhecimento aos doadores e voluntários que cooperam com a qualidade de vida dessas crianças.

Doação

Na última quinta-feira, (29), 9h, a Caixa Econômica Federal da Praça Simon Bolívar (antiga Praça da Saudade) – Centro realizaram a entrega simbólica da doação arrecadada em uma gincana cultural promovida entre os colaboradores.

Representantes da instituição realizaram a entrega nessa quarta-feira, (04), 9h, de materiais como leite, fraldas descartáveis, itens de higiene pessoal, roupas e farináceos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: