Curso de Administração da Faculdade Literatus visita Abrigo

Um grupo animado e contagiante de 80 alunos do Curso de Administração da Faculdade Literatus comandados pelos professores Alexa Almeida e Iyad Hajoj, realizaram uma divertida ação social como encerramento do período nas dependências do Abrigo Moacyr Alves no último sábado, (3).

Segundo os professores, Iyad (coordenador) e Alexa ( vice- coordenadora), um dos objetivos é fazer com que os alunos consigam ver uma realidade diferente.

“Trouxemos essa equipe para que eles tenham oportunidade de deparar-se com uma nova realidade”, afirmou a professora Alexa.

“Faz parte da formação social dos nossos alunos, mostrar a responsabilidade social. Nesse tipo de evento conseguimos agregar os valores de responsabilidade social e a Faculdade sempre tem essa preocupação com os valores sociais de nossos alunos”, explicou o coordenador do curso de administração, Iyad Hajoj.

Para a aluna do 6 período do Curso de Administração, Regineide de Menezes, 35, é muito importante os alunos possuírem esse conhecimento em seu currículo. “Devemos ter esse conhecimento e sensibilidade, nos colocar no lugar do outro para que possamos ser bons administradores”, concluiu a aluna.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: