Bazar em prol do Moacyr Alves acontece na Casa Cor

Dar o apoio financeiro à Unidade de Acolhimento Institucional Moacyr Alves é o alvo de 40 mulheres da sociedade manauara que se uniram para promover no dia 6 de outubro, (sábado), a partir das 16h, o Bazar Moacyr Alves. A ação social acontecerá na Casa Cor – Espaço Júlio Ventilari localizado no Centro Cultural Povos da Amazônia, Bola da Suframa, entrada do Polo Industrial de Manaus.

Produtos nacionais e importados por preços acessíveis serão expostos no Bazar. Um dos destaques serão os vestidos de festas doados por várias representantes da sociedade manauara, dentre elas, a Primeira Dama do Estado, Nejmi Aziz.
Roupas e bolsas de estilos variados, tênis, calças jeans, vestidos e sapatos sociais serão vendidos a partir de R$ 50,00. As peças mais caras serão ofertadas no valor de R$ 300,00.

Segundo Márcia Nicolau (advogada) e Ângela Bastos (empresária), a ideia do bazar foi uma iniciativa de Cristina Calderaro que reuniu um grupo de amigas e as convidou para participar e organizar o bazar.

“Eu já conheço o Moacyr Alves há muitos anos e toda oportunidade me coloco à disposição para apoiar esse trabalho, pois sei que é uma instituição séria no qual as crianças recebem um atendimento especial da equipe”, afirmou Márcia Nicolau.

“Quando tenho oportunidade faço questão de abraçar uma causa social como essa”, ressaltou Ângela Bastos.

Conheça o Moacyr Alves:

Acolher, cuidar e dar apoio a crianças e adolescentes com deficiência (neuropatias e mentais) tem sido a principal meta da Unidade de Acolhimento Institucional Moacyr Alves que atua há mais de 30 anos na cidade de Manaus.
A instituição sem fins lucrativos exerce um papel de fundamental importância na sociedade, realizando a inclusão social de mais de cinquenta crianças e adolescentes com deficiência por meio de diversas atividades sociais, culturais e educacionais.

A Unidade de Acolhimento Institucional Moacyr Alves faz parte co Complexo Assistencial Tomás de Aquino administrada pelo Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino (NASTA) desde 1996. Seu principal mantenedor é o Governo do Estado do Amazonas por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa Deficiente – SEPED, contando, ainda, com parcerias e colaboração de pessoas físicas, empresas da iniciativa privada e outras instituições da administração pública.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: