COMO AJUDAR?

SENDO UM PADRINHO:

Padrinho Financeiro: Fornece ajuda material ou financeira à criança.

Padrinho Afetivo: Leva a criança para passear, passar o fim de semana, férias, conversa com a criança, preocupa-se com sua educação e saúde, visita-a quando doente;

Padrinho Prestador de Serviço: Ajuda várias crianças/famílias prestando serviços gratuitos, em suas horas livres. (Ex: médico, dentista, advogado, motorista).

Empresa Madrinha: Faz doações a instituição (que serão revertidas em benefício das crianças); apóia na divulgação do Projeto entre seus funcionários, clientes ou alunos;

Anúncios

84 Respostas to “COMO AJUDAR?”

  1. Erika Marcleick Pinheiro Says:

    Gostaria de ser um padrinho prestador de serviço, sou Fonoaudióloga, o que devo fazer?

  2. Karine Gonçalves Says:

    Sou do Colégio Dom Pedro II, Estamos com um projeto de ajudar dois abrigos e nos alunos do Dom Pedro II iremos ficar muito contente em ajuda o Abrigo Moacyr Alves. A escola em geral está muito interessada em pode ajudar vocês, mais temos que saber de que forma podemos ajuda-los.Se vocês poderem me mandar todas as coisas que o abrigo mais precisa, iremos fazer o nosso melhor para que possamos ajuda-los ok?Ah também gostaríamos de saber quantas crianças tem no abrigo.
    Irei espera a resposta 😉

    Beijos e Abraços

  3. Manuella Araujo Says:

    Quero muito ajudar esta instituição então pensei em inicialmente em todos os meses dora fraldas descartáveis.Vocês hoje estão precisando deste material? E talvez fazer também uma doação mensal em dinheiro, qual o bco, ag. e C/C ?
    Agradeço desde já a atenção e parabéns pelo trabalho.

  4. Raynielly Crystiny Freitas Says:

    Boa Tarde,

    Venho através deste espaço me colocar disponível para paticipar deste abriho, há muito anos a minha intenção é Apadrinhar uma criança, mas pretendo fazer isto de forma ativa (ESTUDO,CARINHO,AMOR,SAÚDE, etc) o que for necessário. por isso me coloco a disposição para entrar de coração e alma em (PADRINHO EFETIVO).

    Atenciosamente,

    Crystiny Freitas
    3645-2765

  5. Danielle Breidung Says:

    Me gostaria muito colaborar com o trabalho do abrigo. Eu li o artigo sobre os abrigos em Manaus hoje no jornal, e gostaria saber como poderia ajudar.

    Sou uma estudante de inter-cambio dos Estados Unidos. Na Universidade de Washington e Lee (VA, EUA), eu estudo sociologia e pobreza. Atualmente estou estudando disciplinas nos cursos de economia, serviço social e sociologia na UFAM. Logicamente, eu falo inglês, também o espanhol, e faz pouco tempo, o português, e poderia trabalhar com as crianças nesta área com muito prazer!

    Estarei em Manaus até o fim do ano, e tenho disponibilidade os fins de semana.

    Espero que possa contribuir de alguma maneira enquanto esteja aqui.

    Danielle Breidung
    8246-4577

  6. Aída Caroline Pereira Lins Says:

    Oi Boa Noite
    Eu e meus colegas decidimos ajudar um abrigo, logo pensamos em vocês.
    É uma atividade interescolar que irar participar os alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental. Pretendemos levar alimentos não perecíveis e produtos de higiene. A minha escola é a Escola Estadual Eng. Artur Soares Amorim que fica na Cidade Nova núcleo 15.
    Obigada pela compreensão.
    ass.: Aída Caroline Pereira Lins, meu número para contato é
    092-99681673 ou 092-32342102

  7. patricia pena Says:

    Ola. Sou da Pastoral da Juventude e estamos com um projeto para ajudar casas de caridade nesse fim de ano. E estamos interessados em ajudar o abrigo. Mais gostaria de saber o que vocês estão precisando.
    Se não for pedir muito, preciso com urgencia da resposta de vocês. Por que o tempo q temos para organizar é pouco e precisamos ver o quantitavivo do q iremos doar.
    Bjos, é que o Senhor sempre nos abençõe!
    Tel: 9978-0746 / 3629-4031 (Patricia Pena)

  8. Regina Says:

    Gostaria de ajudar sendo padrinho afetivo mas tambem financeiro, há muito tempo conheco o trabalho do abrigo atraves de outras pessoas e gostaria de conhecer pessoalmente e ajudar.
    Regina

  9. silvia Says:

    Senhores(as),

    Parei meu carro no aeroporto Eduardo Gomes e verifiquei no comprovante de estacionamento que a empresa infopark informa que apóia este abrigo, pergunto se é verdadeira esta informação e como outras empresas poderiam participar deste apoio?

  10. Simara Says:

    Meu aniversário se aproxima (14/01) e este ano pretendo trocar meus presentes por doações ao AMA. Gostaria de saber qual a maior necessidade do abrigo nesse momento para que eu possa acrescentar uma nota no convite e atender suas necessidades.
    Tenho ajudado eventualmente com produtos de higiene pessoal e fraldas descartáveis, mas gostaria de saber se vocês precisam de mais alguma coisa, de material didático, educativo, de lazer, etc.
    Aguardo uma posição do Abrigo e dia 15/01 estarei passando por aí para fazer minha doação.

    Grata
    Simara

  11. Danielle Says:

    olá,sou acadêmica de Odontologia e gostaria de saber como posso ajudar ?

  12. selma tavares Says:

    quero contar historias pra criancas,trabalho com criancas na brianquedoteca de nossa igreja,quero saber se posso fazer esse trabalho ai com os senhores.

  13. Nailson Franca Goncalves Says:

    Estou muito feliz de saber que em terras amazonicas existe um posto de atendimento a crincas em dificuldade taum avansado ,na area doa amor.eu ja tive a oportunidade de vivênciar na juventude a experiência enobrecedora de visitar e conhecer de pertinho o abrigo.Hj depois de 3 anos afastados do CETA,casa de jesus que ampara e viabiliza trabalhadores voluntarios, para aprender a amar na convivencia com criancas muito felizes concerteza.Eu estou na espequetativa de resposta de como posso ser voluntario no abrigo,estou a disposão para auxiliar no que for preciso.gostaria de saber guais são os dias que acontecem as atividades de assistência espiritual no abrigo para poder participar.um abracoa todos,a tia claudete é as criancas em principal a Chica que ate hj me vem a lembransa de seu sorriso.

  14. thuanny vitalino Says:

    ola gostaria de ser uma voluntaria, sou tec. de enfermagem recem formada, ainda nao tenho meu corem ,mas gostaria ser uma parceiraajudar com meu conhecimentos.

  15. Elisabete Ferreira da silva Says:

    Oi!
    Primeiramente quero parabenizar a todos do Abrigo pelo excelente trabalho e iniciativa. Parabéns mesmo!!! Vocês são exemplos de cidadãos e seres humanos.
    Quero muito ajudar o abrigo como voluntária e gostaria de saber como faço para realizar tal ato.
    Estou disposta a dar o melhor de mim para por ao menos um sorriso no rosto de cada criança e jovem desta instituição.
    Desde já agradeço grandemente a atençao e o espaço.
    Muito obrigado!!!
    Aguardo contatos…
    92171643

  16. mirtes ferreira Says:

    olá boa tarde! hoje recebe um convite para ajuda-los so que no momento estou com alguns problemas mas gostaria de esta ajudando de alguma forma se estiver ao meu alcance.se poderes me passar quais as necessidades do abrigo ficarei grata.pq as vezes temos algo que ate possamos fazer doacao e nao sabemos.se poder pode me enviar para meu e-mail.

  17. Priscila Oliveira Says:

    Boa noite,

    Desejo visitar o abrigo, faço parte de um grupo religioso, e gostaria de levar um grupo de moças para conhecer o instituto, onde estaremos levando doaçoes.

    Como posso esta fazendo para marcar o dia da visita.

  18. Auly Queiroz Says:

    Bom dia, fui estagiária em 2010 pela UNINORTE – FONOAUDIOLOGIA – acompanhei na época a evolução do Gabriel onde pude acompanhá-lo junto a enfermeira do abrigo em visita ao gastro e outros…. Em fim, me formo esse ano e gostaria de me por a disposição da instituição, estive participando de congressos sobre Fonoaudiologia Hospitalar cujo o foco principal eram crianças portadoras de necessidades especiais (Neurológica) com o objetivo de melhorar as condições patológicas associadas a adequação das estruturas oro-mio-glosso-faciais – principalmente no que envolve alimentação de C.PC ofereco-me para propriciar uma palestra sobre como alimentar corretamente sem causar desconfortos para as crianças e os cuidadores. Aguardo manifestação atenciosamente no e-mail citado.

  19. Adriana Pereira Barbosa Says:

    Boa Noite

    Gostaria de ser padrinho Financeiro ajudar a instituiçao e tambem as criancas..

    Aguardo Resposta

  20. Ana Claudia Says:

    Boa Tarde, Primeiramente quero parabenizar a todos do Abrigo pelo excelente trabalho e iniciativa.
    Quero muito ajudar o abrigo e gostaria de saber como ??
    Poderiam me informar quais as necessidades do abrigo, estou organizando a visita de meu grupo familiar e gostariamos de levar doações.
    Desde já agradeço grandemente a atençao e o espaço.
    Muito obrigado!!!
    Aguardo sua resposta.

  21. ana caroline Says:

    sou estudante do 3 ano e temos um trabalho para fazer nosso tema e abandono de incapaz e eu e minhas amigas queriamos bater algumas fotos no abrigo queriamos saber como fazer para marcar uma visita

  22. Raquel Says:

    Bom dia. Gostaria de saber se o abrigo está precisando de doações de brinquedos, alimentos, produtos de limpeza e de higiene pessoal. Qual a maior demanda e qual o procedimento para doação?
    Aguardo resposta. Grata.

  23. Maraney Alves de Souza Says:

    Eu gostaria de ser um Padrinho Afetivo, como posso fazer, amo crianças e ficaria muito feliz em conviver com essas crianças.Sei o quanto elas precisam de carinho e atenção.
    Me disponho a participar da vidinha delas.
    Um Abraço!

  24. Carla Tamer Says:

    Bom dia, faço parte do Programa do Voluntariado da Classe Contábil e temos alguns contadores e estudantes de Ciências Contábeis interessados em realizar trabalhos voluntários para auxiliar na prestação de contas ou quaisquer outros trabalhos nas áreas administrativa, financeira e contábil. Ficaríamos muito felizes e realizados em ajudar uma instituição com o trabalho tão bonito.
    Aguardo contato.
    Carla Tamer

  25. Angela Rosa Nascimento Says:

    Angela Rosa Nascimento:

    Boa Noite, gostaria de saber qual seria o melhor dia e horario para fazer uma visita ao Abrigo.
    Aguardo resposta.

  26. cida Says:

    favor enviar email para amazondedetizacao@terra.com.br

  27. Ana Ludmilla Says:

    Eu gostaria de ajudar!! como eu faço/???

  28. Ana Ludmilla Says:

    Eu gostaria de ser uma madrinha afetiva!!! Como faço?

  29. Oscar Says:

    Bom dia

    Não sei se vou ter resposta, gostaria de ser um padrinho afetivo

    com carinho

    Oscar Goes

  30. Thatyana Cruz Says:

    Olá, boa tarde.

    Eu sou acadêmica da UFAM e faço parte de um Programa na faculdade chamado PET – Programa de Educação Tutorial.
    Nós estamos realizando o evento IV Semana do Administrador e para participar cobramos apenas 1kg de alimento não perecível que ao final do evento, gostaríamos de doar a vocês. Já estamos até divulgando isso, pois nas edições anteriores do nosso evento, os alimento arrecadados também foram doados para o AMA.

    Caso queiram saber mais do nosso evento, acessem o site http://petadm.ufam.edu.br

    Eu gostaria de saber se há a possibilidade de vocês nos ajudarem com a divulgação do nosso evento. Pode ser aqui no site mesmo.
    Como preferirem.

    Aguardo respostas.

  31. Aline Libório Says:

    Bom dia,
    gostaria de saber como posso ser voluntária para prestar serviço na instituição.
    Obrigada.

  32. Nathalina Rocha Says:

    Eu gostaria de ser um Padrinho Afetivo, como posso fazer, amo crianças e ficaria muito feliz em conviver com essas crianças. Sei o quanto elas precisam de carinho e atenção.
    gostaria de saber como faço pra paricipar.
    beijos

  33. Leticia Says:

    Boa noite, gostaria de sbaer como faço pra ser voluntaria? Obrigada!

  34. Leticia Says:

    Olá , estudo na Escola Idaam-am. E este anos reunindo os alunos iinformamaos a direçoes que queriamos fazer um “Natal Solidario,” Com presente roupas e etc. estamos aguardando a responsata da coordenaçao geral, Ate entao, gostaria de saber Quantas crianças há no abrigo, e o que elas necessita, Agradeço.

    Letícia Santana.

  35. Yasmin Says:

    Gostaria de saber como faço para ser voluntário e o q tenho q fazer?!

    Tenho apenas 15 anos e gostaria muito de poder ajudar de alguma forma!

  36. André de Moraes Says:

    Olá queridos,
    Tal qual várias(os) colegas anteriores gostaria de ajudar como voluntário. Sou Geógrafo e músico e poderia contribuir com palestras e outras atividades relacionadas a ciência e tocar junto com outros colegas nas comemorações da casa. Enfim, gostaria de contribuir.
    Abraços.

  37. Caio Góes Says:

    boa tarde. Gostaria de ajudar financeiramente o abrigo. Aguardo contato, abraço

  38. Rosa Nunes Says:

    Gostaria de saber qual o procedimento para se tornar padrinho afetivo de uma das crianças do abrigo.

  39. Diegla Macedo Says:

    Oi , meu nome é diegla sou estagiaria da SEIND- secretaria de estado para os Povos indigenas, eu gostaria de saber se um dos funcionarios/voluntarios do Abrigo poderia dar um palestra sobre crianças portadoras de deficiencia para uma reunião que sera organizado pela minha chefa Professora Ozenete De Mozzi. Espero resposta urgente.

  40. Eliza Says:

    Boa Tarde, gostaria de ajudar essa instituição ! Gostaria de fazer doações em dinheiro ! Qual o No. da Conta e Agencia.

  41. Larissa França Says:

    Bom Dia,

    Venho por este comunicar interesse,em convidar representante da instituição para um evento infantil no dia 14/07,onde serão doados materias como fraudas e leite.Pra isso preciso saber como funciona e falar com responsavel, pois os numeros de contato que achei na net não atendem.

    Grata,

    Larissa França

    (92)9178.9052/8124.7132

  42. clerley Says:

    como faço para ser um voluntario em qualquer area no abrigo?

  43. Joao Artur de FIgueiredo Sobrinho Says:

    Gostaria de ser padrinho financeiro,afetivo e prestador Minha mae possui um salao de beleza e gostariamos de participar com.servicos de corte de cabelo.AGuardo contato.JESUS esteja sempre c vcs.

  44. adriana rodrigues Says:

    BOM DIA MEU NOME É ADRIANA SOU ESTUDANTE DE PSICOLOGIA DA MARTHA FALCÃO GOSTARIA DE SABER COMO POSSO SER VOLUNTARIA E AJUDAR O ABRIGO.

  45. Kety Lima Says:

    Gostei muito do trabalho que vocês fazem,gostaria muito de ajudar como padrinho afetivo.Aguardo contato.

  46. Ellen Says:

    Agradeço muito a Deus por tudo que ele me deu nessa vida e sei que sou abençoada por ter uma boa familia, emprego e saúde, mas acho que tenho tanto que preciso dividir um pouco com o meu proximo, adoraria compartilhar um pouco do meu tempo com crianças tão lutadoras e vitoriosas.
    Coloco-me a disposição para atividades aos sabádos e domingos que é o único tempo que tenho.

    ellenclise@hotmail.com

  47. Erika Almeida Says:

    desejo participar e ser voluntaria, e desde já a disposição. agradeço.

  48. francyane tsokas carvalho Says:

    tenho um computador que não está funcionando pois o hd queimou gostaria de saber se vcs estão interessados nesta doação. aguardo o retorno.

  49. EDILEUZA QUINTAS Says:

    Oi Bom dia!
    Quero muito me tornar uma madrinha afetiva com faço?

    abraços

  50. Claudia Coelho Says:

    Como me tornar “um padrinho afetivo”?achei interessante, mas gostaria de saber mais a respeito. Obrigada

  51. Ana Acácia Valente Says:

    Oi eu gostaria de ajudar me tornando uma voluntária, sou professora de matemática mais posso ajudar doando um pouco do meu tempo como prestadora de serviço ajudando na educação das crianças com reforço escolar ou simplesmente doando um pouco de carinho, gostaria de saber como faço pra ajudar?

  52. MONAYARA NOGUEIRA Says:

    BOM DIA!

    NOSSA EMPRESA GOSTARIA DE FAZER UMA DOAÇAO, MAIS JA LIGUEI E NAO TIVE SUCESSO… COMO PODEMOS AJUDAR?

    MONAYARA (3625-3899) / 9485-6588 /9357-6249
    Gerente Administrativo

  53. artemis mourao de souza Says:

    oper.43 marcelle nao foi possivel fazer minha doaçao em novembro, mas hoje dia 23.12.2012 participei atraves de uma grande caminhada feita por meu irmao e principalmente por amigos do bairro de petropolis arrecadaçao de donativos para o Abrigo Moacir Alves.Gostaria de pedir a toda populaçao de manaus que doe de coraçao para as crianças que tanto necessitam.

  54. Jane França Says:

    Qual a localização? Contato p conhecer e participar. (21) 8385-1550

  55. Esther Says:

    tenho dezenove anos,mais gostaria muito de ser uma madrinha afetiva,sempre tive vontade de ter um filho,mais ja engravidei tres vezes e perdi,sei que a idade minima e 21 mais queria doar esse enorme amor que sinto pra uma criança,poder acompanha-la,e ajudar na sua formaçao e orientaçao….o que faço?

  56. André Enes Says:

    Bom dia ! Gostaria de ajudar me tornando um voluntário, sou funcionário do DI formado em Logística e, queria contribuir com essa instituição prestando serviços aos sábados.

    Att,
    André Enes – 9300 – 8847 / 3223 – 9046

  57. Elizabete Rodrigues Says:

    Boa tarde, sou Assistente Social, gostaria de contribuir contribuindo com esse abrigo prestando serviços voluntários na minha área aos sábados/domingos pela parte da manhã. O que devo fazer????
    Grata
    Elizabete 9490-2809

  58. Zuleide Silva de Andrade Says:

    Olá Boa Noite, meu Nome Zuleide Andrade, sou formada em Serviço Social, estive no Abrigo na ´poca que estava me formando , eu achei o Abrigo muito acolhedor, lindo o trabalho que é realizado por vocês que são pessoas especias , cuidando de seres especiais, obrigado por vocês existirem, gostaria de poder contribuir de alguma forma, primeiramente gostaria de poder fazer uma visita, pergunto se é necessário informar o dia para obter permissão da visita ou posso ir no dia de spábado, é quando eu poderei, agurdo. Obrigada – ZuleideAndrade, meu imail é zuzu.andrade@hotmail.com /////////

  59. Nelly Patrícia Says:

    Boa noite,
    Somos da turma de recursos humanos e logística matutino da unip, e estamos com um projeto para ajudar um orfanato com doações brinquedos , como devemos proceder?
    rhunip_2013@hotmail.com

  60. Célio Geraldo Says:

    Olá, boa tarde!
    Sou Mestre de Cerimônias / Apresentador de Eventos.
    Gostaria de ajudar a vocês no que for possível em relação a divulgação, apresentação dos seus eventos, propaganda / pedidos de solidariedade, enfim.
    Caso queiram minha ajuda, por favor, me liguem.
    Sempre tive desejo de ajudar entidades como a de vocês.

    9132 – 3271 – Célio Geraldo

  61. silvya Fontolan Says:

    Gostaria de saber melhor como poderia ajudar a instituição

  62. Christian Rodrigues Says:

    Boa noite, gostaria de prestar serviços gratuitos, sou advogado e acho que posso ajudar de alguma forma.

  63. Marcelo Vital de Souza Says:

    Queria fazer doação de camisetinhas infantis, tem alguém para vir buscar???

  64. karian Says:

    eu gostaria muito de ser madrinha afetiva e dar muito carinho a uma criança suprindo um pouco a falta que os pais fazem na vida de uma criança como faço? me mandem um email:karina.martins3@hotmail.com

  65. André Felipe Says:

    Boa tarde, eu e mais alguns amigos da minha igreja, gostaríamos de visitar a instituição para conhecer o projeto de vocês. Saliento que esse nosso gesto não tem a ver com a época das festividades de fim de ano ou algo similar, mas sim com o Amor. Queremos saber também se podemos ajudar com algo. Estarei esperando a resposta. Deus os abençoe!!

    • abrigomoacyralves Says:

      Olá André

      desculpe a demora. Vcs já fizeram a visita?
      Se sim, estão convidados a visitar novamente, pois sei que com certeza gostaram de ver o trabalho.

      Agradecemos seu contato.

      Muito obrigada.

      Um abraço.

  66. Lucilene Says:

    Gostaria de ir fazer algumas doações
    Quero saber o que posso levar com as jovens da minha igreja ?

    • abrigomoacyralves Says:

      Olá Lucilene.

      O abrigo no momento precisa de fraldas geriátricas tamanho G e XG, mas fique a vontade.
      Agradecemos seu contato.

      Muito obrigada.

      Um abraço.

    • abrigomoacyralves Says:

      Olá Lucilene

      desculpe a demora. No momento o abrigo precisa de fraldas geriátricas tamanho G e extra G.

      Agradecemos seu contato.

      Muito obrigada.

      Um abraço.

  67. Walesca Bezerra de Oliveira Says:

    Oi, gostaria de saber como faço para doar valores para estava Instituiçāo

    • abrigomoacyralves Says:

      Olá Walesca.

      Agradecemos seu contato.

      Aqueles que desejam colaborar financeiramente podem fazê-lo por meio de depósito bancário: Bradesco ag. 3734-6 c/c 4780-5.

      Muito obrigada.

      Um abraço.

    • abrigomoacyralves Says:

      Olá Walesca

      desculpe a demora,

      Agradecemos seu contato.

      Aqueles que desejam colaborar financeiramente podem fazê-lo por meio de depósito bancário: Bradesco ag. 3734-6 c/c 4780-5.

      Muito obrigada.

      Um abraço.

  68. Adrielle Gracielle Says:

    Como faço pra ser um Padrinho Afetivo? (Madrinha)
    queria mais informações para poder começar as visitas, me interessei pela iniciativa
    por favor entrar em contato via e-mail adrielle.b@hotmail.com

  69. Flavia Almeida Says:

    Ola bom dia!

    Gostaria de saber como faço para ser um Padrinho Afetivo e Financeiro?
    Contato 92* 88075312

  70. Amanda Félix Says:

    olá boa tarde, estou disposta a ajudar e gostaria de saber o que estão precisando no momento !

  71. Sandra Cristina Says:

    Gostaria muito de ajudar a instituição sendo madrinha de alguma criança, como fazer?
    Sandra 81337138

  72. MARCIA IANE CORDEIRO Says:

    ola!
    gostariamos de fazer parte.
    por favor entrar em contato 3236 6488
    marcia iane

  73. roberta nataly barros de farias Says:

    Olá, eu me chamo Roberta Barros,tenho 18 anos,no momento nao estou trabalhando apenas estudo para ingressar numa universidade pública e realizar meu sonho,gostaria de poder ajudar de alguma forma esses pequenos,passar umas horas com eles,brincar,conversar, isso me faria muito bem..se caso, eu seja útil em alguma coisa,puder ajudar entre em contato comigo porfavor..moro próximo do alvorada 3,e qualquer coisa irei ai pra que possamos conversar e vê se aceitam minha ajuda. Desde já grata pela atençao

  74. Roberta nataly barros de farias Says:

    como faço para fazer trabalhos voluntários com vocês?

  75. Rozangela Nobre Says:

    Eu sou Rosângela Nobre estive ai no abrigo dia 25 de dezembro de 2013 no natal e levei muitas coisas e estou avisando que irei ai dia 25 de dezembro de 2015 pela manhã, levando fraldas geriátricas G e XG material de higiene, roupas, sapatos, comidas para ceia, bolo quero saber se posso ir, pois ano passado quando estive ai visitando, não tive contato com as crianças agora quero visitá-las e dá um abraço posso?

  76. MARIA DO SOCORRO MELLO DA ROCHA Says:

    EU SOU MARIA DO SOORRO MELLO DA ROCHA EMI SINTO SATISFEITA EM AJUDAR ESSE ABRIGO DOU GRAÇAS A DEUS PELA VIDA DESSAS CRIANÇAS

  77. MARIA DO SOCORRO MELLO DA ROCHA Says:

    POSSO VISITAR O ABRIGO

  78. Agnaldo Jr Says:

    Olá, td bem??
    Tenho um berço, pouco usado pelo meu neném. Gostaria de doá-lo para vocês.
    Grande abraço.
    999729974.

  79. Inelis Ferreira Bolivar Says:

    Gostaria de me tornar uma madrinha prestadora de serviços souprofessora de matemática e tenho um amigo que também quer e também é professor de história. Aguardarei sua resposta. Não tenho problemas em fazerserviços de limpeza .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: